sexta-feira, 10 de maio de 2013

NO DIA DAS MÃES, AS EMBAIXADORAS DE PAMPERS DECLARAM SEU AMOR AOS PEQUENOS

Pampers acredita que todo bebê é um pequeno milagre que merece a melhor proteção e cuidado. Independentemente de como ele chega ao mundo, Pampers contribui para o desenvolvimento saudável e feliz de cada bebê desde o início. Proteger esse pequeno milagre significa proporcionar-lhe não só amor e alimento, mas também todo conforto possível.  E nesse dia das mães, as embaixadoras de Pampers: Angélica, Wanessa e Vera Viel Faro  contam  porque seus bebês são pequenos milagres.

ANGELICA
Mãe dos pequenos milagres Benício, Joaquim e Eva

“Eu sou muito feliz por ser mãe de três lindos pequenos milagres, que enchem a minha vida de amor e alegria. A experiência de ser mãe é unica e especialmente diferente com cada filho, mas o amor é o mesmo, assim como a vontade de celebrar, cuidar e proteger todos os dias.


VERA VIEL FARO
Mãe de três pequenos milagres: Clara, Maria e Helena

“Quando nasce um bebê, é um acontecimento impossível de se explicar, é algo extraordinário e surpreendente. Três pequenos milagres aconteceram comigo. Só uma mãe sabe o que é gerar uma vida através de outra e o quanto esse pequeno milagre vai precisar do seu amor, da sua proteção e do seu cuidado sempre”.

WANESSA
Mãe do pequeno milagre José Marcus.

 "Todo bebê é um grande milagre. É a benção divina da continuidade".





Sobre Pampers
Pampers traz a mais avançada tecnologia no que diz respeito a absorção e conforto, permitindo noites mais tranquilas e dias mais divertidos. Tais condições são essenciais para desenvolvimento dos bebês, já que é durante as brincadeiras que eles exploram e conhecem o mundo e, à noite, durante o sono, fixam o que aprenderam durante o dia. As fraldas Pampers são seguras e confortáveis para o bebê. O formato anatômico de Pampers, presente em todas as versões, faz o produto ajustar-se melhor ao corpo do bebê, proporciona melhor ventilação para a pele e garante maior liberdade de movimentos.


Sobre a Procter & Gamble
A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®,  Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site

http://www.pg.com/pt_BR/.



fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário