OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

AMERICA DO NORTE A NOVA PRODUÇÃO DO DISCOVERY NARRADA POR SEU JORGE

Na noite de ontem o Discovery recebeu a imprensa paulista no luxuoso hotel Unique para o lançamento oficial de América do Norte. 
Os  presentes assistiram em primeira mão ao primeiro episódio de América do Norte, que estreia oficialmente domingo, 8 de setembro, às 21h40 com episódio duplo.

Assim como toda produção do Discovery, América do Norte é mais um show de qualidade e entretenimento. O programa é narrado por Seu Jorge e a equipe de produção do Discovery viajou por toda a América do Norte, incluindo o gelado território de Yukon, as exuberantes florestas de Belize, as Montanhas Rochosas cobertas de neve e os áridos desertos do sudoeste americano. A equipe passou 280 dias 2.830 em locações com 250 expedições separadas e utilizou onze tipos diferentes de câmeras para completar mais de 850 horas de filmagem. Equipamentos de última geração, incluindo câmeras de velocidade ultra-alta, dispositivos de visão noturna e uma exclusiva câmera subaquática, permitiram que a equipe captasse comportamentos nunca antes vistos na televisão. Fotografias feitas com a técnica de time-lapse transformaram os eventos climáticos mais extremos em imagens realmente alucinantes.
Os sete episódios de América do Norte (sendo um making of e um especial) revelarão as histórias íntimas de animais lutando para sobreviver em um clima implacável e em um terreno rude. Sequências nunca antes vistas que mostram desde a sagaz onça no México até os ousados ursos cinzentos mergulhando em mais de seis metros de água para agarrar um salmão no Alasca. O episódio “Making Of” da série narra o dia a dia da equipe de produção e os desafios que enfrentaram, incluindo a luta contra o destrutivo furacão Irene e contra outros desastres naturais, enquanto tentavam captar imagens dos animais mais majestosos do continente.
E no final um pocket show exclusivo feito por Seu Jorge.

fotos: divulgação