OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

BEAUTY FAIR 2013

Sábado, dia 9 de setembro, o Jornal Jardins, esteve na  9ª Beauty Fair 2013, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A Beauty Fair, é um evento de cosméticos e beleza, que reune profissionais de beleza, empresas nacionais e estrangeiras e especialistas do setor
Conheça os produtos que tivemos acesso, e contamos com a simpatia das assessoras das marcas:

BEAUTY COLOR
Beauty Color lança três novas coleções de esmaltes na Beauty Fair
Marca anuncia primeira parceria com Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica

COLEÇÃO TURMA DA MONICA
 Mônica, a mais famosa personagem dos quadrinhos brasileiros, que acaba de completar 50 anos de idade, rejuvenesce com uma nova e exclusiva linha de esmaltes formada por sete cores jovens, divertidas e descoladas. Criada pela Beauty Color, empresa paranaense de cosméticos que já está entre as quatro principais marcas de esmaltes do Brasil, a coleção Turma da Mônica Jovem marca a primeira parceria entre a Beauty Color e a Maurício de Sousa Produções, e oficialmente anunciada na 9ª Beauty Fair
Os cuidados da Beauty Color com essa primeira parceria com a Maurício de Sousa Produções vão desde a escolha das cores até o desenvolvimento das embalagens, que traduzem a linguagem jovem da proposta. Cinco das sete cores da Turma da Mônica Jovem levam os nomes dos personagens mais famosos da Turma
 Moniquinha (Branco), Mônica (Vermelho Alaranjado), Magali(Amarelo), Cebolinha (Verde) e Carminha Frufru (Dourado). As outras duas cores da coleção foram batizadas de Dona da Rua(Vermelho Cintilante), como Mônica é conhecida, e Melancia (Pink), alimento símbolo da personagem Magali.
A Turma da Mônica Jovem e estará nas principais lojas de cosméticos, supermercados, farmácias e drogarias do Brasil em outubro.

COLEÇÃO ESTRELA DO MAR
Primavera-Verão - Outra grande novidade da Beauty Color para a Beauty Fair é a coleção Estrelas do Mar. A partir da cartela de cores quentes e vibrantes presente na coleção Primavera-Verão 2013, a marca buscou a suavidade e a serenidade presentes nos elementos marinhos do fundo do mar. Dessa pesquisa saíram as seis cores Estrelas do Mar: 
Enseada(Lavanda), Alto Astral (Verde), SkySky (Azul Turquesa), Conchinhas (Salmão Rosado), Sunset (Coral) e Correnteza (Vermelho Aberto).

 COLEÇÃO SELEÇÃO OFICIAL BEAUTY COLOR

Copa 2014 - Para fechar as novidades da Beauty Fair, a Beauty Color lança a Seleção Oficial Beauty Color com quatro cores exclusivas para as torcedoras brasileiras demonstrarem sua paixão pelo futebol na Copa do Mundo 2014. Os nomes dos esmaltes escalados para a Seleção Oficial Beauty Color homenageiam as cores da bandeira nacional:
 Pátria Amada(Verde), Canarinho (Amarelo), Agita Brasil (Azul) e Hexa (Branco).
Todas as três novas coleções garantem a durabilidade, o alto brilho e a secagem rápida que fazem da Beauty Color uma das quatro marcas de esmaltes mais desejadas pelas mulheres brasileiras.
 Sobre a Beauty Color:Os produtos Beauty Color são produzidos pela Bonyplus, empresa fundada na década de 80, situada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Hoje, a Bonyplus conta com 600 itens em seu portfólio com produtos de beleza formulados para a mulher brasileira. http://www.bonyplus.com.br

MATTEL
 Mattel marca presença na 9º edição da Beauty Fair 
A empresa lançou produtos de beleza em parceria com as empresas Condor, Biotropic e Fenzza 
Novidades das marcas Barbie, Polly, Monster High, Fisher-Price e Hot Wheels foram apresentadas para o mercado de cosméticos e beleza na Beauty Fair desse ano. Produtos da Condor, Biotropic e Fenzza prometem agradar meninas e meninos que não abrem mão da diversão mesmo na hora dos cuidados pessoais. 
Confira a seguir lançamentos das marcas da Mattel, voltadas para diferentes públicos. 
CONDOR

Escova para Cabelos Barbie A Condor lança a escova para cabelos com a marca Barbie, com base almofadada, pontas protetoras e massageadoras, ideal pra desembaraçar os cabelos das meninas. O diferencial está no cabo emborrachado com aroma de tutti-frutti. A escova foi desenvolvida para atender meninas de 3 a 9 anos e está disponível nas cores rosa claro, pink e preta. 

BIOTROPIC DEO-COLONIA BARBIE FASHION TEENS
Biotropic Deo-Colônia Barbie Fashion Teens 80ml 
A Deo-Colônia Barbie Fashion Teens traduz todo o glamour e encanto Barbie para garotas modernas e delicadas. Suas notas frutais e florais harmoniosamente combinadas, transmitem um perfume alegre, em uma mistura de pureza e jovialidade. 
LINHA POLLY
Linha Polly Shampoo + Condicionador + Kit Shampoo e Condicionador + grátis cartela de adesivos O Shampoo Polly Pocket possui exclusiva fórmula sem sal, que não agride os cabelos das crianças e higieniza delicadamente. Com Extrato de Framboesa, deixa os fios suaves, brilhantes e com perfume alegre e radiante. Hipoalergênico e testado dermatologicamente, é seguro e pode ser utilizado diariamente. Um banho de alegria e pura diversão. 
O Condicionador Polly Pocket condiciona e hidrata delicadamente os cabelos das crianças. Com extratos de Framboesa, deixa os fios macios, brilhantes e com perfume alegre e radiante. Hipoalergênico e testado dermatologicamente, é seguro e pode ser utilizado diariamente. Um banho de alegria e pura adrenalina.
Shampoo Turbinado Bone Shaker Esse shampoo foi desenvolvido para todos os tipos de cabelos, especialmente para higienizá-los e fortalecê-los. Sua fórmula sem sal, rica em Vitamina E e D-Pantenol, não agride os fios e deixa-os com brilho e deliciosa fragrância. Hipoalergênico e testado dermatologicamente, é seguro e pode ser usado diariamente. 

MARCELO BEAUTY LANÇA NOVAS MAQUIAGENS
Novos produtos em embalagens totalmente reformuladas são os destaques das maquiagens Primavera/Verão
Marcelo Beauty trouxe grandes novidades para a Beauty Fair 2013. Com novo design e alta tecnologia, a marca lança uma linha de maquiagem antenada com as últimas tendências de moda e com produtos para atender as necessidades da mulher brasileira. Ao todo são 120 itens, sendo 41 opções para o rosto, 48 para os lábios e 31 para os olhos. 
As maquiagens trazem toda a irreverência e a descontração do clima das estações mais coloridas e alegres do ano, Primavera e Verão.
A nova linha de maquiagem para os olhos vem com grandes novidades e chega com tudo para transformar o look na próxima estação. Os destaques são a Máscara para Cílios com Óleo de Argan e a Caneta Delineadora – Carbon Black.
Os lábios têm um espaço especial na nova coleção Primavera/Verão, que vem totalmente reformulada, trazendo cores inspiradas na atmosfera da estação para a brasileira transitar por todos os lugares e estilos. Os tons foram especialmente selecionados para criar múltiplas combinações de makes. Com destaque para os Batons com fator de proteção solar 30.
Além das novidades, a marca traz a nova embalagem preta e moderna em diversos produtos de seu portfolio para incrementar a linha de maquiagem. O novo visual é representado por cores sóbrias e detalhes luxuosos de ouro que se fundem perfeitamente e formam a base geométrica do logotipo.

EMBELLEZE DESENVOLVE PRODUTOS PARA AS MULHERES QUE USAM MEGAHAIR
A Família de produtos MyHair foi desenvolvida para fortalecer, proteger  e cuidar especialmente da beleza dos fios alongados  Cheios, ondulados, compridos, lindos e sedosos: qual mulher não sonha com o cabelo ideal? E para deixar as madeixas perfeitas, o megahair virou o queridinho das brasileiras. Até as celebridades e atrizes já aderiram à tendência. O alongamento possibilita para elas, que vivem em constante transformação, ter o tamanho e o volume desejados a qualquer momento, como verdadeiras princesas. Esse sonho está cada vez mais ao alcance das mulheres, movimentando uma parte do mercado de beleza que está em ritmo de crescimento acelerado (cerca de 36% nos últimos anos).
De acordo com pesquisa realizada pela GlossBox, desenvolvida em parceria com a Embelleze e feita com cerca de mil mulheres que usam megahair, 57% delas acham que tratar os fios é uma das maiores dificuldades. A falta de artigos especializados é um problema para 48% das mulheres pesquisadas e outras 42% reclamam do preço dos produtos. O estudo revelou ainda que elas acham difícil encontrar mais informações sobre tratamento e aplicação do megahair, questão citada por 28% das mulheres pesquisadas, e elas também se queixam da falta de profissionais de referência na área, tema citado por 25% delas.
Pensando em satisfazer os desejos da mulher brasileira, a Embelleze, empresa que sempre inova e busca ver o mundo pelo olhar feminino, acaba de criar um ritual de tratamento inédito no mercado brasileiro: o MyHair, nova família de soluções de beleza da Salon Secrets.  Resultado de muita pesquisa, foi especialmente desenvolvido para atender às necessidades específicas de quem tem cabelos com megahair, extensões e apliques.
Hoje em dia com o megahair, a mulher pode desempenhar as mesmas atividades que faria se não tivesse optado pelos fios alongados: entrar no mar, na piscina, fazer chapinha, babyliss, pentear e secar. Tudo sem a preocupação de estragar o alongamento. Porém, não basta apenas aderir ao novo visual, os cuidados devem ser permanentes. Para Nilceia Rocha, a procura por cabelos longos é cada vez maior. Mas alerta que é preciso cuidar com   produtos que ofereçam cuidados especiais para o megahair.

Inovador, MyHair tem como principal objetivo cuidar dos fios alongados por completo. Por isso, chega às prateleiras em kit de seis produtos com ritual completo: fortalece, nutre, hidrata e dá vida aos cabelos. São eles: Shampoo para Alongamentos MyHair, Selagem Absoluta para Alongamentos MyHair, Máscara de Tratamento para Alongamentos MyHair, Queratina Revitalizante para Alongamentos MyHair, Spray de Silicone para Alongamentos MyHair e Tônico Capilar para Alongamentos MyHair.
O Shampoo para Alongamentos MyHair possui ação refrescante, deixando uma deliciosa sensação de perfume. Com ação intensiva, é composto de queratina que protege, dá resistência e elasticidade aos fios; pantenol, pró-vitamina, que nutre e fortalece; e arginina, que minimiza os danos aos fios. Além disso, ele combate a oleosidade fazendo com que os nós e/ou elásticos permaneçam firmes nos cabelos. Sem sal e sem solvente, sua fórmula exclusiva não prejudica a fixação dos alongamentos feitos por cola de queratina". 

Já o Selagem Absoluta para Alongamentos MyHair, composto de filtro UV, aminoácidos e queratina, cuida dos cabelos formando uma barreira protetora que potencializa o efeito de químicas e permite a definição dos cachos, para usuárias que preferem que os fios sequem naturalmente. Além disso, protege dos danos do Sol e ainda proporciona um resultado efetivo de resistência às agressões externas como poluição, químicas, entre outros.

Para quem quer manter os fios hidratados, nutridos e com brilho, é indicada a Máscara de Tratamento para  Alongamentos MyHair. Bifásica, é necessário misturar os cremes para ter ação pontecializadora de nutrição.   Feita à base de Queratina, Pantenol e Proteína de Quinoa, restaura os fios com megahair,   extensões ou alongamentos.

O processo de colocação do megahair pode deixar os fios frágeis e quebradiços. Sempre pensando na beleza dos cabelos, Salon Secrets, da Embelleze, criou também a Queratina Revitalizante para Alongamentos MyHair, que fortalece e dá resistência aos cabelos.

O Spray de Silicone para Alongamentos MyHair será seu aliado na hora do brilho extra dos fios para arrasar numa noite especial e no seu dia-a-dia. Com queratina, filtro UV e silicone, mantém as madeixas lindas e saudáveis, um aliado perfeito na hora da finalização.

O Tônico Capilar para Alongamentos MyHair é ideal para cabelos com megahair por ser álcool free. Contém arginina e algas enriquecidas com queratina, previne ainda danos do stress sofrido no couro cabeludo. Fortalece e nutre os cabelos.
O cabelo é a identidade da mulher: através dos fios é possível conhecer muito da sua personalidade e da fase da vida em que ela vive. A brasileira tem uma preferência por “cabelão”, adora madeixas longas e com muito movimento. Cacheadas, lisas, naturais ou com tintura, o importante é arrasar e transmitir ao mundo um pouco da sua beleza. E o megahair é um dos grandes aliados da mulher brasileira. O My Hair possibilita, para ela que vive em constante transformação, ter o tamanho e o volume desejados a qualquer momento.

ESMALTES NUBAR CHEGAM AO MERCADO BRASILEIRO
Marca norte-americana de esmaltes apresenta conceito que une unha saudável e estilo fashion. Formulação é 3Free, não possuem ingredientes de origem animal e nem é testada em animais. Portfólio no Brasil tem mais de 90 tonalidades e efeitos, além de produtos de tratamento
Já é uma realidade no Brasil e no mundo: as unhas estão no centro das atenções no universo da moda e beleza, com muitas tendências, inovação de cores, acabamentos e efeitos, centenas de lançamentos e a evolução da nail art. Mas, como acompanhar todas as novidades e mantê-las saudáveis e bonitas? 
Como resposta a esta questão, foi criada a  marca norte-americana de esmaltes NUBAR, que acaba de desembarcar no Brasil, e traz para o mercado nacional produtos que unem qualidade, durabilidade e fórmula 3Free - livre de substâncias nocivas à saúde e ao meio ambiente. 
 Além disso, os padrões de qualidade NUBAR credenciaram a empresa a receber a certificação do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) por não fazer testes em animais e não utilizar substâncias de origem animal em suas fórmulas, o que classifica seus produtos como Veganos - utilizam o selo cruelty free and vegan.
Os produtos NUBAR são importados e distribuídos com exclusividade no país pela Upper Beauty, importadora de cosméticos.No Brasil, a cartela tem mais de 90 opções de tonalidades e texturas, divididas em: Cremosas, Transparentes, Foscas, Holográficas, Neons, Cintilantes, Glitters e Metálicas. Conta ainda com uma linha de tratamentos com produtos para fortalecer e hidratar unhas e cutículas. 
A venda dos esmaltes NUBAR será realizada por meio de salões de beleza, lojas especializadas, nail bars e também via e-commerce. Por enquanto, os sites homologados para comercializar produtos NUBAR são Bela Glamour, Meelts,  Unha Bela e Republica das Unhas. 

LINHA BEBÊ NATUREZA
Chegou o cuidado que faltava!
A linha de produtos Bebê Natureza oferece às mamães toda a segurança de produtos  hipoalergênicos, sem corantes e testados oftalmo e dermatologicamente, para que o momento do banho seja um carinho sem 
lágrimas para o bebê.

BATISTE  SHAMPOO SECO
Sucesso de lançamento no Brasil

Brasil, a linha Batiste foi mais um grande êxito de vendas na Beauty Fair.
Bastam alguns jatos de spray na raiz e uma escovada rápida que o cabelo sem vida,
oleoso, com aquele aspecto pegajoso de fim de dia, se transforma em segundos num
cabelo leve e com volume. O excesso de oleosidade desaparece e o perfume que fica é
delicioso. Batiste Shampoo Seco traz uma solução prática e instantânea para quem
busca espaçar as lavagens ou revitalizar os cabelos.

Sac: 08007226247
www.batiste.com.br



FENZZA
A Fenzza participa pelo  3º ano na Beauty e preparou muitas novidades.
MAQUIAGEM


BATONS
 Beauty Fair 2013 vai marcar o lançamento oficial de 4 novas linhas:
Make Up FZ: Lançada oficialmente em julho de 2013, a linha premium da Fenzza já é sucesso absoluto. Completíssima, traz produtos que vão desde a preparação da pele com a base mousse ou face and body, até as super produções com olhos e lábios marcantes.
Linha Monster High: com direito a sombra que pinta o cabelo, delineadores coloridos e até batons neons!!
Linha Barbie Vintage: conta com borrifador iluminador, batons líquidos de efeito matte e uma paleta com 224 cores!
Linha Moranguinho: além de body glitters para dar charme e luminosidade a pele, a linha conta com esmaltes em tons pastel.
Linha Pussyfoot: maquiagens desenvolvidas para crianças acima de 3 anos :
 Também um blush a base de água e esmalte com glitter que sai na primeira lavagem.

SAC: (11)3312.6260
 www.fenzzamakeup.com.br

BIOCODE COSMETIC
Destaques da Biocode Cosmetic na Beauty Fair 2013

A Biocode Cosmetic lança mais dois produtos da linha Builderm In & Out Beauty Therapy para retardar os sinais de envelhecimento .
BUILDERME MOUSSE (sabonete liquido facial)
é um sabonete facil, que oeferece conforto e limpeza e purifica suavemente o rostoSua formula tonifica, nutre e thidrata, além de remover a maquiagem e impureza acumulada ao londo do dia.

BUILDERM BODY
Desenvolvido com lipossoma de colagenos, que ajudam a preencher as rugas profundamente.

A Biocode Cosmetic é especializada em tecnologia cosmética que busca decifrar o código da beleza e assim trazer para o mercado inovação em produtos e novidades em conceitos. É com esta proposta, que apresenta nesta Beauty Fair seus lançamentos:
 Biocod Cosméticos
Sac: 115962236

www.biocodecomestic.com.br


fotos: divulgação