OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CASA HOPE COMEMORA E AGRADECE O SUCESSO DO "PANDA BAZAR"

Nesta quarta-feira, dia 18 de setembro a CASA HOPE promoveu o “PANDA BAZAR”, a ação foi sucesso absoluto!
 A instituição contou com o apoio de inúmeros parceiros como:
  entre outros importantes colaboradores, que gentilmente doaram peças para a realização do bazar.

A apresentadora Ana Hickmann
 Fernando Pires
Santa Lolla

 Levi´s, Fabrizio Giannone, as estilistas Petrô Stival e Deise Gouveia Spada,
 Toda arrecadação foi destinada às crianças e jovens com câncer. A CASA HOPE agradece a todos que participaram.Com certeza o que pareceu um simples ato de solidariedade fez uma grande diferença econtribuiu para o aumento das re­ais chances de cura de muitos dos pequenos que são cuidados pela entidade.

 A CASA HOPE é uma instituição 100% filantrópica que ofe­rece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e ado­lescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhan­tes, de baixa renda, procedentes de todo o Brasil. Fundada em 1996 por Cláudia Bonfiglioli e Patrícia Thompson, a entidade oferece, durante o período de tratamento, moradia, alimentação, transporte (para hospi­tais, aeroportos e rodoviárias), assistência social, medica­mentos, assistência psicológica, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemora­tivas.

fotos:
 Márcia Stival