quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MARAGOGI E JAPARATINGA ANUNCIAM DATA DO 4º FESTIVAL GASTRONÔMICO DA LAGOSTA

O 4º Festival Gastronômico da Lagosta de Maragogi e Japaratinga já tem data confirmada. De 9 a 17 de novembro, os melhores chefs da região mostrarão receitas e pratos inusitados feitos com a lagosta local.
 Sol, belas praias e um evento de dar água na boca
4º FESTIVAL GASTRONÔMICO DA LAGOSTA DE MARAGOGI E JAPARATINGA 

PRAIA DE PONTA DE MANGUE - MARAGOGI

PRAIA DE BITINGUI - JAPARATINGA
 Praias paradisíacas, belas paisagens e os mais deliciosos sabores do Nordeste se unem no 4º Festival Gastronômico da Lagosta de Maragogi e Japaratinga,  no litoral norte de Alagoas 

.RESTAURANTE CIA DO LAGO
Cia da LagoNesta edição, alguns dos melhores restaurantes locais mostrarão o trabalho dos seus renomados chefs, que vão criar pratos especiais com lagosta, com descontos de até 40%.

ENCONTRO DAS AGUAS

  Entre as atrações, destaque para as aulas-show ministradas por chefs convidados, que promoverão a interação do público com a culinária, e para o rico artesanato da região e outros famosos quitutes, como bolinho de goma e a bolacha Maragogi.

POVOADO DE BARRA GRANDE - MARAGOGI
O evento movimenta o turismo da região e proporciona experiências inesquecíveis para os viajantes que querem conhecer um pouco mais da cultura, gastronomia e belezas naturais dos dois municípios, que ficam a cerca de 130 km das capitais Maceió (AL) e Recife (PE). 
PRAIA DE BARREIRA DO BOQUEIRÃO - JAPARATINGA 3

PRAIA DO SALGADO - JAPARATINGA
O festival é uma realização da Prefeitura de Maragogi, Prefeitura de Japaratinga e AHMAJA (Associação do Trade Turístico de Maragogi e Japaratinga).

SOBRE MARAGOGI E JAPARATINGA

PISCINAS NATURAIS DE MARAGOGI
Conhecida em especial por suas belas piscinas naturais, a região de Maragogi e Japaratinga revela muitas surpresas. São 15 praias, em 37km de costa, com areias branquinhas, coqueirais e águas mornas e cristalinas. Os viajantes encontram ainda excelentes opções de hospedagem, desde resorts sofisticados até aconchegantes pousadas e chalés, além de uma natureza preservada, com lindos visgueiros (árvores remanescentes da Mata Atlântica) e um povo alegre e acolhedor que guarda suas tradições na culinária

fotos: 
Maira Gamarra

4º Festival  Gastronômico da Lagosta de Maragogi e Japaratinga
Data: de 9 a 17 de novembro
www.festivaldalagosta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário