terça-feira, 27 de janeiro de 2015

OS VESTIDOS MAIS COMENTADOS DA 72ª EDIÇÃO DO GLOBO DE OURO 2015

O mundo ficou de olho no verdadeiro desfile de tendências e celebridades da 72ª edição do Globo de Ouro, que aconteceu na noite deste domingo (11), em Los Angeles, nos Estados Unidos. 
72ª EDIÇÃO DO GLOBO DE OURO 2015
Mas também teve gente que errou feio na escolha da produção para o evento. Confira comigo os vestidos “mais comentados” do  Globo de Ouro, E MAIS: perfumes que combinam com ocasiões que você deve arrasar sem medo!

TAYLOR SCHILLING
É quase unanime o frisson que Amy Adams e Taylor Schilling causaram quando colocaram seus pezinhos no tapete vermelho. Vestidos e makes de tirar o fôlego. As meninas estavam realmente deslumbrantes.
 PERFUME HYPNOTIC POISON EDT  – DIOR

ROSAMUND PIKE
 Vamos começar pela indicada ao prêmio de melhor atriz, Rosamund Pike. Esta é a primeira vez que a bela foi indicada ao prêmio e dá para perceber que ela queria parecer incrível. Com pouco mais de 1 mês após ter dado a luz, a abusada veio mostrando as costas em seu vestido Vera Wang… Podia ser lindo, mas pecou nos ajustes. Parecia que o vestido estava “meio” solto. Não tem problema gata, você vai ter muitos red carpets em sua carreira. Nem tudo está perdido.
PERFUME BVLGARI MON JASMIN NOIR EDP  –  BVLGARI

LANA DEL REY
Lana del Rey, o que aconteceu contigo minha linda? Papai te ama e não te engana: você errou feio! Tanto que virou piada na internet. Dá para entender que ela veio para ser a rainha do baile (nos anos 70). A silhueta da moça ficou comprometida com todo aquele volume: do vestido, do cabelo, das maças do rosto…  A vibe retrô bufante não passou pela Patrulha da Moda e quase que Lana fica de fora da festa. Dica: Seja melhor no Oscar…
 PERFUME BAISER VOLÉ EDT  –  CARTIER

KEIRA KNIGHTLEY
Outro caso polêmico nas redes sociais foi a escolha do traje de  Keira Knightley. A atriz que está na lista dos melhores vestidos de todos os tempos do Globo de Ouro (2006) derrapou usando Chanel. Sim, sim: as estampas eram encantadoras e o acompanhante da moça também, mas parece que Keira se vestiu para ir para a cama e não para a festa. Acorda menina!
 PERFUME DAISY DREAM EDT  – MARC JACOBS

JENNIFER LOPEZ
Jennifer Lopez é sempre um escândalo. A cantora chegou a festa portando um modelito Zuhair Murad. O vestido era tão sexy e ousado que não dá para saber onde termina o decote e onde começa a fenda. Arrasou. Só para lembrar J-lo já tem 45 primaveras, esbanjando sempre!
PERFUME GLOWING EDP  –  JENNIFER LOPEZ

KATE HUDSON

Kate Hudson não deixa barato. Quando é para deixar todo mundo de queixo caído a gata é a pessoa certa. Kate não quis esconder nadinha; Servindo boa forma a bela usou um Versace decotadíssimo com as laterais nuas. O cabelo não ajudou muito nesta produção ou só eu que tive a sensação de orelhinhas de abano? Quanta coragem. Mas ela pode!
 PERFUME OMNIA CRYSTALLINE EDT  – BVLGARI

JESSICA CHASTAIN

Eu sei, eu sei… Jessica sempre usa este visual de diva de Hollywood. Entra ano e sai ano ela ostenta o corpão em modelos que remetem aos anos de ouro do cinema. Não me julguem, mas nela funciona! Não consigo dizer que Jessica não acertou simplesmente por que ela repete, digamos… O estilo. Fica o alerta: cuidado para o cabelo do lado e o logo sereia não virar ‘uniforme’. Abafa!
PERFUME MANIFESTO L´ÉCLAT EDT  –  YVES SAINT LAURENT

KATE BECKINSALE
 Outra que apostou em um decote – ainda que não exagerado – foi Kate Beckinsale, a bordo de um vestido Elie Saab. Baba!
 PERFUME ELIE SAAB LE PARFUM EDP - ELIE SAAB

AMMY ADAMS
Vestida de Versace,  tive a impressão que o vestido foi costurado a caminho do evento: todo o design do vestido estava a favor de Ammy. O vestido estava maravilhoso, mas vamos combinar que faltou aquele “tcham” na maquiagem e um pouco de criatividade nas madeixas. Amiga você é ruiva. Arrasa nesse picumã!
PERFUME EAU DE LACOSTE FEMME  – LACOSTE 

EMMA STONE
 Para quem disse que o Red Carpet do Globo de Ouro foi a mesmice de sempre, eis que surge Emma Stone em um dia de rebeldia. Ela é maravilhosamente linda e sabe disso. A bela desfilou de Lanvin e com certeza foi uma das mais elegantes da festa. Parabéns Emma.
 ME EDP – LANVIN

LORDE
A jovem cantora neozelandesa apostou num look minimalista. Não é para qualquer uma: ostentar um carão num mar e vestidos cheios de fendas e brilhos foi a missão mais que cumprida de Lorde. Vai encarar?
 NARCISO RODRIGUEZ FOR HER EDT – NARCISO RODRIGUEZ

E agora, qual seu preferido?

fotos:
divulgação
fonte:
http://www.sepha.com.br/blog/fashion/globo-de-ouro-2015/


Nenhum comentário:

Postar um comentário