quarta-feira, 1 de junho de 2016

EVENTO DE LANÇAMENTO DA COLEÇÃO-CÁPSULA JOULIK E C&A

Muita música, brilho e fashionistas resumem o lançamento da coleção-cápsula Joulik e C&A
As estilistas Karen e Katiúscia Moraes comemoraram até o último minuto junto ao time da C&A o sucesso desta parceria, que sem dúvidas, conquistou o público e formadores de opinião. O evento aconteceu ontem (31/05), na loja da rua Augusta, e foi literalmente um show de inspiração do universo fashion. 

Karen e Katiúscia Moraes
Muita música, brilho e fashionistas resumem o lançamento da coleção-cápsula Joulik e C&A
A desejada jaqueta jeans com bordados em pedrarias esgotou no primeiro minuto na loja da Augusta e na loja virtual!
Banda Lumen Craft
DJS Giu Viscardi
P.dritas e Marcel Mangione 
 O pocket show da banda Lumen Craft, e os Djs Giu Viscardi, P.dritas e Marcel Mangione formaram a trilha sonora entre os paetês, brilhos e miçangas que colorem a coleção. 
"Amamos música, roupas de palco e astrologia, por isso envolvemos nossos temas favoritos para esta coleção-cápsula. As peças trazem uma pegada rocker e, ao mesmo tempo, fun. Com a C&A realizamos o sonho de produzir botas e bolsas, foi incrível! Muito carinho envolvido", contam Karen e Katiúscia.
Confira a galeria:
Mayara Rovery, Karen, Katiúscia Mora e Mariah Rovery 

Ricardo Bosco e Luiz Carvalho Neto 

Anderson Moraes

Bia Perotti

Larissa Siloto e Pedro Peugeot 

Joulik e C&A 

Larissa Siloto

Joulik e C&A 

A coleção-cápsula Joulik e C&A está à venda em lojas selecionadas da rede, em todo Brasil e também pelo e-commerce (www.cea.com.br).

fotos: Paulo Peixoto

SOBRE JOULIK
Fundada em 2009 pelas irmãs Karen e Katiúscia Moraes, ambas formadas em Desenho de Moda pela Faculdade Santa Marcelina, sendo Karen pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e Katiúscia pós-graduada em Criação de Imagem e Styling de Moda pelo Senac, a JOULIK tem nas peças bordadas à mão sua marca registrada.
A marca valoriza todo e qualquer trabalho manual e faz questão de incentivar a mão de obra local e produzir suas peças no Brasil, fazendo com que cada peça seja tão especial quanto quem as faz e as veste. Com o propósito de garantir ainda mais a exclusividade de seus produtos, deu se origem à linha UNIK, peças numeradas e produzidas em quantidade limitada.
As estilistas propõem peças atemporais com uma forte influência do movimento art déco e com uma pitada rocker e acreditam que o bordado não precisa ser somente sinônimo de festa, mas sim um motivo para brilhar a qualquer momento do dia.

SOBRE A  C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais. 
A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.

Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: saladeimprensa.cea.com.br/
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário